Highway to Heaven DVDRIP/BDRIP S04E11

Highway to Heaven DVDRIP/BDRIP S04E11

O Homem que Veio do Céu – 4a Temporada

Jonathan Smith é um anjo enviado por Deus à Terra para ajudar pessoas, em situações difíceis, a saírem de seus sofrimentos. Entre angústias e aflições, elas receberão sua visita sem imaginarem que se trata de um anjo com poderes muito especiais. Jonathan fará amizade com elas e usará todos as suas forças, poderes e meios para tentar recuperar almas que perderam as esperanças e curar corações feridos, renovando a fé, a esperança e o amor de todos à sua volta.
Após revelar o segredo de sua natureza angelical e a sua missão para o ex-policial Mark Gordon, este se torna seu braço direito e passa a acompanhá-lo em todas as suas missões pela Terra, sempre recebidas diretamente d’Aquele que ambos chamam de “o Chefe” (Deus).
A série aborda a luta do bem contra o mal e toca em temas como egoísmo, orgulho, avareza, ira, inveja, altruísmo, humildade, generosidade, mansidão e amor.

Release

Highway.To.Heaven.S04E11.DVDrip

Créditos

O Homem que Veio do Céu S04E11 – “In With the ‘In’ Crowd”
Legenda: Hollowman223

Releases:
– Highway.to.heaven.DVDrip.S4E11.In.With.the.’In’.Crowd (avi)
– Highway to Heaven Season 4 DVDrip (avi)

Curiosidades:
– Aos 30’52” minutos, Gordon diz: “Rose Mary Woods não é a única que sabe apagar gravações.” A frase é uma referência às gravações de áudio do caso Watergate, que causaram a renúncia do presidente Nixon, nos Estados Unidos, em 1974. Na época, foram reveladas algumas gravações que sugeriam obstrução da justiça por parte do presidente americano. Em vista disso, um juiz federal ordenou que as gravações fossem entregues na íntegra à justiça, mas a secretária de Nixon, Rose Mary Woods, alegou ter apagado por acidente uma parte das gravações.
– No Brasil, em outubro de 2019, o caso Watergate foi citado pelo juiz Sérgio Moro como uma espécie de endosso moral às escutas reveladas das conversas particulares entre os ex-presidentes Dilma e Lula, na época do impeachment de Dilma. Posteriormente, quando trechos de suas próprias conversas no aplicativo Telegram foram reveladas pelo jornalista Glenn Greenwald, Moro polemizou em sua conta no Twitter: “Não reconheço a autenticidade de mensagens de terceiros obtidas por meios criminosos”.
– A dança “Jig”, mencionada aos 10’16” minutos, é uma dança tradicional irlandesa, proveniente da região de Éire, nas ilhas britânicas.